domingo, 26 de janeiro de 2014

Pequenas ideias, Grandes avanços!





Boa Tarde
Quase a terminar mais um final-de-semana como muita pena venho informar quem me segue com dedicação algumas ideias que tive para dinamizar o blog, visto que o ano 2014 é um ano em que eu quero realizar muita coisa boa, principalmente com o blog, quero que ele cresça e seja bom e definitivamente que eu me orgulhe e me sinte realizada por aquilo que farei.

Mas vamos realmente ao que importa :P
Durante esta semana que passou andei a pesar bastante em várias Rubricas que poderia fazer para o blog e ocorreu-me quatro! Três relacionadas com produtos/Moda e outra mais cultural digamos assim :)
A primeira de todas foi eu vir a postar cada mes a unha do mês ou seja , eu pensei voltar a fazer gelinho e  portanto acho engraçado partilhar com vocês num primeiro post a minha opinião e  como funciona o mundo do Gelinho e depois em cada mês postar como estão as minhas unhas.

De seguida como eu não costumo comprar muitos produtos cada mês não vi grande interesse fazer Posts das comprinhas do mês, então decidi criar uma rubrica que vai ter como objectivo referir um produto que em que eu  utilizasse todo esse mês, que fosse um vicio para mim naquele mês.

Outra rubrica que achei interessante foi Moda, gostava de fazer mais posts de moda no meu blog, mas infelizmente no meu dia a dia não tenho quem me ajude ou tempo para fotografar looks( ainda, quem sabe mais tarde!!) então para dar a conhecer o meu gosto sobre moda decidi ir postando sempre alguns looks, cores tendencias que eu goste particularmente ou não e dar a minha opinião acerca da mesma.

Por ultimo e não menos importante decidi criar assim uma rubrica com tema mais cultural como a leitura,( sim , porque este ano decidi decidi dedicar-me mais a esta parte que é bastante importante)
Tem como objectivo eu dar a conhecer as leituras que fiz ao longo de cada mês e dar a minha opinião positiva ou negativa :)

O que acharam destas ideias? São boas ou acham que nem por isso?


Sem comentários:

Enviar um comentário