quinta-feira, 6 de junho de 2013

Novidades fresquinhas......e pedido de desculpa pela ausência





Olá minhas queridas….sim eu resolvi aparecer, finalmente!!
Desde já peço imensas desculpas por não fazer posts regularmente, mas ando na época final do secundário, ou seja nas terríveis semanas de estudo para os exames nacionais…
Mas prometo que depois deste mês mais atribulado, com as férias ai poderei dedicar-me ao blog a 100%.
Até lá vou publicando uns posts informativos para saberem as novidades fresquinhas e que me deixam  bastante bastante e bastante  contente.
Sei que estou muito crua com o blog e ainda é um bebezinho digamos assim… mas anda a dar os  primeiros passinhos :P



Recentemente falei com uma menina chamada Daniela Silva e preguntei se queria  fazer uma parceria com o blog e ela aceitou
A Daniela é uma assessora  que vende Oriflame que  é uma Empresa de Venda Directa de Cosméticos naturais Suecos, presente em mais de 60 países no mundo inteiro.

Pois bem a Daniela dei a oportunidade de todas as leitoras do blog terem 15% de desconto em produtos  em stock da Oriflame.







O que têm que fazer? Pois é muito simples, basta acederem ao blog da Orimania escolherem  dos produtos em stock apresentados e dizerem que vão da minha parte e utilizar este mesmo código
Facil não é? Digam lá que não é bom! :P
Caso tenham alguma duvida é só deixarem aqui um comentário que eu responderei o mais breve possivel. 

Onde podes encontrar a Daniela :
     Blog Orimania  aqui


     Pagina do Facebook aqui


     Blog Pessoal aqui






 






Sem comentários:

Enviar um comentário