sexta-feira, 28 de junho de 2013



Boa tarde minhas queridas Leitoras. Como está a correr o vosso resto de semana?
A minha semana até foi boa, acabados os exames estou oficialmente de férias!
Hoje venho com outra novidade ( muito atrasada por certo e desde já quero pedir imensas imensas desculpas)! 

Cada vez estou mais feliz pelo blogue estar a andar pra frente e isso têm-se notado a pouco  e pouco
Contactei com outra menina super querida  que acompanho já algum tempo no youtube e não é que consegui mais uma parceira para o blog? Pois é,  ela como é um amor decidiu fazer uma parceria comigo e dar 5% de desconto no total das vossas compras dos produtos Yves Rocher
É muito simples o processo :






 - Ao clicarem neste banner que está na lateral do blog  e acedem  directamente para a sua “ loja” de vendas.
  - Ao fazerem a  vossa encomenda colocam o código glamourbell e assim têm 5% de desconto no total da vossa compra.


A diana aceita encomendas de todo o país e ilhas e faz entregas em mão na zona de Gondomar, Porto, Vila do Conde e Povoa de Varzim.
                         Alguma duvida que tenham podem falar com ela através do seu email:
                                                              

 

 



3 comentários:

  1. Congratulations por tu blog ;) Mi fin de semana era maravilloso ;)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Visite o blog "Carcajola" e conheça as malas de cortiça e chita de Alcobaça e muito mais.

    http://carcajola.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hi, would you like to follow each other?
    xoxo
    www.angelbirdbb.com

    ResponderEliminar